21/03/2018 às 22h27min - Atualizada em 21/03/2018 às 22h27min

Integrante de facção criminosa é detido em Barra do Garças

Mais um suspeito de participar de facção criminosa em Barra do Garças foi detido na quarta-feira no bairro Nova Barra. Na semana passada, a Polícia Civil cumpriu 38 mandados de prisão de suspeitos de particiiparem de facção criminosa dentro da operação 10º mandamento.

Araguaia Notícia
Foto ilustrativa
Mais uma ação do trabalho de abordagem da Polícia Militar (PM) na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Um procurado da justiça foi detido no bairro Nova Barra

Na tarde de quarta-feira (21/3), após informações de que o suspeito ‘Sabiá’ que tem um mandado de prisão em aberto fora visto no bairro Nova Barra. De acordo com a PM, ele estaria sendo procurado por suposto envolvimento com crime organizado.

O nome dele apareceu durante as investigação da polícia para desarticular o crime organizado em Barra do Garças quando foram detidos vários suspeitos de integrarem uma facção criminosa.

O suspeito G.C.A.S, conhecido Sabiá, foi localizado e conduzido pela PM até a delegacia de Barra do Garças para as providencias que o caso requer. Foram duas pessoas presas com mandado de prisão em aberto na tarde de quarta-feira proveniente ao trabalho de abordagem da PM.
Notícias Relacionadas »
Comentários »