Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2013 às 11h12min - Atualizada em 29/03/2013 às 11h12min

Décima sétima edição Rally Náutico agita o Araguaia na Semana Santa

Olhar Direto
André Luís - Tv Serra Azul

Mais de sessenta ralizeiros de Goiás estão na região de Barra do Garças participando da décima sétima edição do Rally Ecológico promovido pelo Jet Clube de Goiás. Essa é uma tradição que acontece todo ano reunindo empresários e profissionais liberais adeptos do esporte que desfilam pelo Araguaia com potentes Jet-ski.

Esse ano, os ralizeiros optaram quinta-feira (28) em subir até a cidade de Torixoréu para verificarem como está à área de preservação Vale Encantado próximo a fazenda do jornalista Batista Custódio. A noite, a caravana retorna em Barra do Garças curtir as atividades alusivas a Semana Santa.

Na sexta-feira, o rally ecológico segue para a cidade de Aruanã também verificando a situação ambiental das margens do rio. Gilmar, um dos participantes, informou que o Jet Clube Goiás também tem uma finalidade social e nesse ano arrecadaram R$ 5 mil em brinquedos e alimentos que foram repassados a orfanato na cidade de Hidrolândia.

O grupo animado promete agitar o rio Araguaia nesse final de semana. A chegada em Aruanã está prevista para o sábado. A prefeitura de Barra do Garças marcou presença com o secretário de Turismo Romário Queiroz na recepção dos ralizeiros.
“No ano que vem nós queremos incluir essa atividade também no calendário turístico da cidade.”, frisou o secretário de Barra. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90