21/03/2018 às 17h58min - Atualizada em 21/03/2018 às 17h58min

Homem tem dedos decepados após ser agredido com golpes de facão

Agência Da Noticia
Uma rixa entre dois homens terminou em tentativa de homicídio no município de Porto Alegre do Norte. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, (20), nas proximidades da rodoviária municipal. A vítima teve dedos decepados após ser agredida com golpes de facão.

De acordo com informações repassadas, a Polícia Militar localizou a vítima Agnaldo  com ferimentos graves nas duas mãos causado por golpes de facão. Agnaldo foi socorrido até o Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte.

Em conversas com os policiais militares ele contou que após um desentendimento com o suspeito Luiz de  50 anos, acabou sendo agredido. Agnaldo contou que para se defender dos golpes colocou as mãos na frente do facão e terminou com parte dos dedos decepados.

Em rondas pela cidade a Polícia Militar conseguiu localizar no setor Aeroporto o suspeito Luiz Carvalho que transitava em uma bicicleta e com o facão amarrado na garupa. De imediato os policias deram voz de prisão e encaminharam o suspeito a Delegacia de Polícia Civil.

Aos policiais Luiz contou que o crime era vingança de “broncas” passadas, o caso agora é investigado pela PJC de Porto Alegre do Norte.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »