Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2018 às 10h56min - Atualizada em 21/03/2018 às 10h56min

Empresa produtora de mel de Barra do Garças ganha premio de destaque em Mato Grosso

Entrega da homenagem será na Top Farm em Primavera do Leste

Secom - BG
Araguaia Notícia
A Top Farm MT se aproxima. O evento é fruto de uma parceria entre o Canal Rural e o Sindicato Rural de Primavera do Leste e irá premiar os “Destaques do Agronegócio em Mato Grosso”. Mais de 40 personalidades do setor foram indicadas e avaliadas por uma comissão julgadora que vai eleger os vencedores em 19 categorias: Soja, Milho, Suinocultura, Agricultura Familiar, Arroz, Feijão e Pulses, Leite, Pecuária de Corte, Irrigação, Mel, Florestal, Algodão, Bioenergia, Pesquisa, Mulher Destaque, Piscicultura, Integração Lavoura Pecuária , Prêmio pesquisa Dario Minoru,Girassol e Milho Pipoca, e o Prêmio Especial Farm Show, concedido especialmente a um dos concorrentes.

Uma das homenageadas será a Casa do Roncador na categoria Mel, localizada na Serra do Roncador em Barra do Garças/MT, Casa do Roncador é uma produtora de mel de Acácia, responsável pelo primeiro mel de Acácia brasileiro, é uma empresa ‘do apiário à mesa’: colhe apenas de apiários próprios e envasa na própria fazenda, garantindo a procedência, pureza e os cuidados com o produto e com as abelhas.

Reconhecida como Fazenda modelo em diversas premiações, a Casa do Roncador foi destaque em revistas, programas de TV e recentemente foi matéria de capa do ‘Estadão’, onde foi destaque a fazenda Paraná pela integração lavoura-pecuária-floresta.

A premiação será realizada no dia 02 de abril, a partir das 19h30, no Centro de Convenções Primacredi em Primavera do Leste e terá transmissão ao vivo pelo site do Canal Rural.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90