20/03/2018 às 17h32min - Atualizada em 20/03/2018 às 17h32min

Homem encontrado morto em córrego de Aragarças é identificado como morador de Água Boa

Araguaia Notícia
A Polícia Civil informou, no final da tarde de terça-feira (20/3), que foi identificado o homem encontrado morto dentro do córrego Jaraguá no município de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. Trata-se de Marcos Filho da Silva Rodrigues, 29 anos, morador da cidade de Água Boa, a 230 km de Barra do Garças.

Após divulgação no site Araguaia Notícia sobre a localização do corpo que estava sem identificação, familiares do Marcos ficaram sabendo do ocorrido e entraram em contato com a delegacia de Aragarçasl.

O delegado Ricardo Galvão disse que a partir de agora a Polícia Civil vai investigar como ocorreu a morte do Marcos que estava com as mãos amarradas para trás e com uma perfuração na cabeça provavelmente por causa de um tiro. Outra informação é que o Marcos já tem algumas passagens policiais.

O corpo foi encontrado por chacareiros que passam pelo córrego Jaraguá que avisaram a Polícia Militar ainda na segunda-feira, porém o local exato onde estava o corpo debaixo da ponte foi localizado na manhã de terça-feira. Na estrada, os policiais encontraram também sangue que pode ter sido o local onde a vítima foi assassinada e o corpo jogado no córrego. 

Os perifots informaram no laudo preliminar que o disparo na cabeça pode ter sido por uma arma calibre 22. Chacareiros e sitiantes que acompanharam o trabalho da polícia disseram que não conheciam a vítima cujo cadaver foi encaminhado ao IML de Aragarças
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »