Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/03/2018 às 17h01min - Atualizada em 20/03/2018 às 17h01min

Gabriel Felix, de Barra do Garças, será o titular do Vasco nesta quarta contra o Botafogo

Rafael Alaby / Torcedores
Araguaia Notícia
Com o goleiro Martín Silva com a seleção do Uruguai para a disputa de amistosos na China, Gabriel Félix foi confirmado como titular do Vasco para encarar o Botafogo, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pelo jogo único da semifinal da Taça Rio. O jovem arqueiro de 22 anos se disse pronto para substituir o veterano à altura e disputar o seu primeiro clássico como titular.

“Esperei muito para viver esse momento e posso garantir que estou preparado. Se trata de um grande jogo, um clássico, uma partida decisiva, uma semifinal. Sou oriundo da base e sempre sonhei em receber uma oportunidade como essa. Vou procurar dar o meu melhor e executar tudo que faço nos treinamentos para ter uma grande atuação e ajudar o Vasco a sair de campo com a classificação”, afirmou o camisa 12, ao site oficial cruzmaltino.

Embora tenha sido promovido ao elenco profissional em 2016, Gabriel Félix só tem seis jogos com a camisa do Vasco, três deles na atual temporada. As primeiras chances foram lhe dadas na temporada passada.

“Aprendi muito nos três jogos que tive a oportunidade de jogar nesse Carioca. Aconteceram coisas ruins, sei que não comecei tão bem, mas consegui me recuperar e vivi também momentos bons. Pude aprender com essas experiências e tive um amadurecimento muito grande durante esse período. Chego ainda mais preparado para esse clássico contra o Botafogo”, declarou.

O mato-grossense de Barra do Garças rasgou elogios a Martín Silva e citou uma frase especial dita pelo uruguaio quando Gabriel iria estrear no time principal.

O Martín é um cara sensacional e que sempre conversa muito conosco no dia a dia. Ele sempre passa tranquilidade e confiança para todos nós que subimos da base. Ele me disse uma frase na primeira vez que fui jogar que jamais esqueci: ‘pressão só existe para quem não está preparado’. Guardo ela comigo e utilizo até hoje, penso sempre que vou entrar em campo. Me sinto preparado e se Deus quiser vou substitui-lo à altura”, concluiu Gabriel Félix.

Com a vantagem do empate para avançar à decisão da Taça Rio, o Vasco encara o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Nilton Santos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90