20/03/2018 às 14h44min - Atualizada em 20/03/2018 às 14h44min

Homem é encontrado morto dentro de córrego em Aragarças; corpo continua sem identificação

Da Redação
Araguaia Notícia
O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado, na manhã de terça-feira (20/3), dentro do córrego Jaraguá na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. Moradores, que utilizam a estrada velha que liga Aragarças a Baliza, viram o corpo perto da ponte e avisaram a Polícia Militar (PM) ainda na segunda-feira.

Todavia, a informação chegou 'truncada' e os policiais imaginavam que o corpo estaria numa chacara ou sítio nas imediações do córrego e não conseguiram localizá-lo na segunda-feira e o serviço de busca foi retomado na terça-feira pela manhã.

O corpo estava submerso na água apenas com cabeça para fora e com os braços amarrados para trás dando a entender que se tratava de um crime de execução. A perícia de Iporá e o IML foram acionados para acompanhar a ocorrência. Os peritos observaram que a vítima estava com uma perfuração de disparo calibre 22 na cabeça e corpo foi levado para o IML sem identificação.

Os chacareiros e sitiantes, que acompanharam o serviço policial, comentaram que não reconheceram a vítima como morador da região e por isso o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado. Quem tiver informações sobre este rapaz assassinado pode entrar em contato com a PM (64 3638 1589) ou a Polícia Civil (64 3638 1660) de Aragarças.

Mais informações em instantes aqui no site Araguaia Notícia.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »