29/03/2013 às 11h08min - Atualizada em 29/03/2013 às 11h08min

Prefeita e esposo morrem em grave acidente com colisão frontal

Olhar Direto
Olhar Direto

A prefeita de Ribeirão Cascalheira (930 Km de Cuiabá), Patrícia Vilela (PMDB), faleceu na tarde de quinta-feira (28) numa colisão frontal entre duas caminhonetes na rodovia GO 060 em Arenópolis-GO, a 120 km de Barra do Garças. Ela estava juntamente com esposo Maurílio Vilela que também faleceu e mais três pessoas que saíram gravemente feridas. Um ocupante da outra caminhonete também faleceu.

A prefeita chegou a ser socorrida e levada para o hospital em Aeronópolis onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O esposo dela ficou preso nas ferragens e foi necessário a intervenção dos bombeiros para retirá-lo. O cunhado da prefeita, José Mauro Vilela e a esposa dele, Ana Cristina, saíram gravemente feridos e foram removidos para Goiânia.

A prefeita estava seguindo com a família para passar a semana santa em Goiânia. Na outra caminhonete estava integrantes da família Polizeli que estava vindo de Goiânia para passar o feriado em Barra do Garças onde faleceu Sandra esposa do Genivaldo Polizeli.

A notícia sobre a morte da prefeita chegou no final da tarde em Ribeirão Cascalheira consternação na população. Patrícia e o esposo administravam uma fazenda na região e ganharam a admiração do povo e ela derrotou no pleito passado o grupo liderado por Adário. Veja as fotos dos veículos após o acidente.


ATUALIZAÇÃO

18h40 - Uma comissão de quatro vereadores de Ribeirão Cascalheira seguiu juntamente com o presidente Abadio para Aeronópolis para dar apoio a família da prefeita. O local onde aconteceu o acidente, segundo um morador da região, é um trecho de asfalto novo onde alguns motoristas confiam e desenvolvem mais velocidade. A colisão aconteceu próximo ao distrito de Campo Verde 11 km depois de Arenópolis sentido Iporá.

20H13 - Os filhos da prefeita, Diego e Verônica, informaram aos amigos de Ribeirão Cascalheira que os pais serão velados em Israelândia-GO, cidade natal deles. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%