Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2011 às 16h36min - Atualizada em 25/06/2011 às 16h36min

Jovem de Barra morre afogado no rio Caiapó

Olhar Direto
Reprodução

Um barra-garcense de 23 anos morreu afogado no rio Caiapó, um dos afluentes do Rio Araguaia, no estado de Goiás. Daniel Gonçalves da Silva estava pescando com mais dois colegas, aproveitando o feriado de Corpus Christi, quando acabou se afogando,

Segundo os colegas, Daniel desapareceu nas águas quando tentou passar por um travessão de pedras no meio do rio. Os amigos ainda tentaram salvá-lo, mas não conseguiram. Os bombeiros de Barra do Garças foram acionados e deram início ao trabalho de busca no período da tarde. A procura durou até por volta das 19 horas e o corpo não foi encontrado.

Os bombeiros de Jataí-GO, que estão vindo para trabalhar na temporada de praia, assumiram o trabalho de busca e reiniciaram o trabalho na manhã desta sexta-feira. O rio Caiapó é muito procurado por pescadores da região pelo fato de ser fundo e propicio a ter muito peixe.

O jovem Daniel é morador de Barra do Garças e já trabalhou no depósito da Coca Cola e estava trabalhando em um posto de gasolina da cidade. Segundo os colegas, não houve ingestão de bebida alcoólica e o afogamento teria sido uma fatalidade do barra-garcense.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90