20/03/2018 às 07h42min - Atualizada em 20/03/2018 às 07h42min

Homens mortos em troca de tiros com Força Tática estavam sem documentação

Araguaia Notícia
Ainda não foram identificados os dois elementos que morreram durante troca de tiros com uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças, na noite de segunda-feira (19/3). O confronto entre bairro Novo Horizonte e o Parque de Exposição da cidade quando policiais fizeram um cerco de 10 horas de duração para pegar os suspeitos que resgataram o preso Jhonatan Granja Lopes do sistema prisional de Aragarças-GO, na manhã de segunda-feira.

Os policiais da 1ª DP de Barra do Garças informaram na manhã de terça-feira (20/3) que os mortos não portavam documentação e a identificação deve ser feita durante a necropsia na manhã de terça-feira pela Politec. Um dos elementos tem uma tatuagem no peito com o nome "PORK'S" e outro estava de camisa preta e aparenta ser bastante jovem.

Foram apreendidas duas armas: uma pistola .40 e um revolver calibre 38 e munições deflagradas e intactas com os dois homens. A ocorrência foi registrada na noite de ontem na 1ª DP de Barra do Garças com o delegado plantonista Delson Moura. 

Como tudo começou

Na manhã de terça-feira (19/3), a PM foi informada de um resgate de preso do sistema prisional da cadeia de Aragarças no momento que um detento era levado até o dentista, em que um agente penitenciário chegou a ser alvejado no colete por um disparo de calibre 12 efetuado pelos criminosos durante a ação delituosa, os quais ao empreenderem fuga sentido Mato Grosso efetuaram disparos de pistola contra uma viatura da PRF. Diante disso, foram realizadas diligências ininterruptas por parte da PM com apoio de equipes da PRF, PJC-GO, PJC-MT e PMGO no intuito de localizar e prender os suspeitos.

Por volta das 20:00 horas de segunda-feira, após um cerco de 10 horas ininterruptas no encalço dos suspeitos armados, as equipes da Força Tática Araguaia, ao interceptarem dois suspeitos armados na área rural de Barra do Garças-MT foram surpreendidos por disparos de arma de fogo por parte dos infratores, sendo necessária à devida reação à injusta agressão recebida, resultando em confronto armado, onde os suspeitos foram alvejados, receberam o socorro, porém não resistiram.

Foram apreendidas com os dois homens um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40 com munições intactas e deflagradas, duas munições de calibre 12 apreendidas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »