Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2018 às 20h14min - Atualizada em 18/03/2018 às 20h14min

Atleta de 33 anos morre durante partida de futebol em Piranhas

Um choque entre dois jogadores teria causado o “efeito chicote” e provocado a fratura do pescoço e traqueia da vítima

Jornal O Mais Positivo / Piranhas - GO
Araguaia Notícia
Dois atletas se chocaram durante uma partida de futebol soçaite entre as equipes Joaquim Silva x Ouro Verde, na região do Indiá na tarde desse domingo (18/03). Segundo testemunhas o zagueiro Silvan Francisco de Amorim, conhecido como Zoim, 33 anos, caiu após o impacto de uma disputa com o atacante Haymisson Borges, 29, que ainda conseguiu levantar o defensor.

Zoim foi socorrido no local, pelo técnico de enfermagem Nascimento Vaz Duarte, que logo percebeu a gravidade do problema e pediu para que o jovem fosse conduzido imediatamente ao hospital. Segundo Nascimento foram feitas várias tentativas, para acionar o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não foi possível pela falta de qualidade do sinal da operadora. “Eu percebi que ele havia fraturado o pescoço e não conseguia respirar, por isso pedi para virmos ao encontro do socorro com urgência”.

O óbito do zagueiro foi confirmado assim que a vítima deu entrada no Hospital Municipal Cristo Redentor, pelos médicos de plantão Sebastião Neto e Gleiber Ferreira. Aparentemente de acordo com as primeiras informações, “um efeito chicote” teria provocado a fratura do pescoço e traqueia do jogador. Ainda de acordo com os médicos o óbito teria acontecido no local do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) de Iporá é aguardado para recolher o corpo e fazer o exame cadavérico para comprovar as reais causas da morte.

O corpo está sendo velado na Capela Nossa Senhora Aparecida na Rua do Contorno, esquina com a Avenida Aymoré, no Setor Sudoeste. O sepultamento será a 17h no Cemitério São Miguel.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90