19/03/2018 às 13h53min - Atualizada em 19/03/2018 às 13h53min

Bandidos resgatam preso e atiram contra agentes prisionais e patrulheiros da PRF na divisa de MT e GO

Quatro elementos armados fizeram o resgate de um detento na cidade de Aragarças-GO e depois fugiram para cidade de Barra do Garças em Mato Grosso onde trocaram tiros com patrulheiros da PRF.

Araguaia Notícia
Quatro elementos armados renderam e depois atiraram contra agentes prisionais na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, na manhã de segunda-feira (19/3) durante resgate de um detento.

O fato aconteceu por volta das 09h30 da manhã no momento que agentes prisionais estavam levando o preso Jhonatan Granja Lopes para uma consulta no dentista. Neste momento surgiram quatro bandidos num veículo Gol modelo G3 e renderam os agentes que mal puderam esboçar uma reação.

Após pegarem o detento, os bandidos ainda efetuaram disparos na direção de um agente prisional cujo tiro pegou no peito, porém o agente sobreviveu porque estava de colete; outro disparo acerto de raspão no braço de outro detento e os demais tiros pegaram na porta do consultório odontológico.

Na sequencia do resgate, os bandidos tomaram rumo à cidade de Barra do Garças em Mato Grosso. Eles estavam na Br 158 quando passaram por uma viatura da PRF e os patrulheiros observaram que o veículo estavam sem placa e com para-brisa trincado. Os patrulheiros então deram a volta e saíram em perseguição aos bandidos.

Houve troca de tiros com os ocupantes do veículo Gol atirando em direção da viatura e os patrulheiros revidaram. A perseguição continuou no bairro Jardim Palmares até avenida Perimetral onde os criminosos abandonaram o carro e embrenharam no mato.

A polícia continua vasculhando a região entre o bairro Palmares e Novo Horizonte até o parque de exposição de Barra do Garças na expectativa de pegar os bandidos. Há uma orientação para os moradores desta região ficarem atentos com pessoas estranhas na região.
Mais informações a qualquer momento
Notícias Relacionadas »
Comentários »