19/03/2018 às 07h48min - Atualizada em 19/03/2018 às 07h48min

Bombeiros socorrem menina que caiu na escadaria da Serra Azul

Araguaia Notícia
Por volta das 19h30 de domingo (18/3), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente com uma menina de 11 anos de idade que caiu na escadaria de acesso da Serra Azul de Barra do Garças.
 
A garotinha estava com a família porém na descida quando estava indo embora escorreu e rolou uns 20 degraus na parte bem declinada, vindo a  sofrer escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pulso esquerdo.
 
No atendimento a  equipe atuou com duas equipes de socorro atentando que o acidente foi aproximadamente a 500 degraus a cima do inicio da entrada, sendo conduzida a menor até a UPA onde ficou sob cuidados médicos. 
 
Lembrando que está autorizado a subida na escadaria da Serra Azul até às 18h30, sendo que na descida o povo esquece e demora demais para descer ficando muito escuro proporcionando este tipo de acidente.
 
Vale destacar que ainda não existe iluminação no percurso, relação a cuidados como descer com mais atenção, sem correr e sem presa. E algumas dificuldades como muita gente descendo ao mesmo tempo, cuidados com os corrimões de acesso.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »