Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/03/2018 às 07h01min - Atualizada em 19/03/2018 às 07h01min

Prefeito denuncia ex-motorista por furto e apropriação indébita

A denúncia foi encaminhada para o delegado Ricardo Galvão pelo prefeito José Elias Fernandes contra ex-motorista que trabalhou com o gestor de Aragarças. O prefeito reclama que ex-motorista aproveitou da liberdade que tinha com ele e começou a furtá-lo desde requisição de abastecimento, a suspeita de clonagem de cartão e furto de gado.

Barra Goiana
Araguaia Notícia
O delegado Ricardo Galvão confirmou no sábado (17/3) que recebeu uma denúncia do prefeito de Aragarças-GO, José Elias Fernandes, contra o ex-motorista J.H.P.S, 27 anos, que estaria furtando o gestor da cidade.
 
Uma notícia crime foi registrada na delegacia informando que o acusado dormia, tomava café da manhã, almoçava e jantava na casa do prefeito. E na época, gozava da confiança, tinha toda a liberdade na casa.
 
Mas com o tempo, o denunciante percebeu que estava sendo furtado. As autorizações para abastecimento de veículos, o acusado repassava para amigos. José Elias alega que chegou a ter um cartão de crédito clonado, e que o suspeito passou a fazer compras de alto valor. Segundo a denúncia, suspeita-se até de venda de gado da fazenda.

Registrado a ocorrência policial na delegacia de Aragarças, espera-se a investigação e conclusão do inquérito para que o judiciário tome as devidas providências. A pena para este tipo de crime pode chegar a dois anos de reclusão.

Depois desta ocorrência registrada tem informações de que o suspeito já teria praticado crimes semelhantes em Rio Verde/GO, onde morou por algum tempo.
 
O delegado Ricardo Galvão explicou que após a denúncia, a Polícia Civil vai colher provas sobre ocorrido e ouvir o suspeito para depois efetuar o indiciamento do ex-motorista. “Nós estamos tomando conhecimento do ocorrido através da vítima que nos apresentou algumas provas e vamos agora investigar o caso“, frisou Galvão.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90