Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2018 às 09h06min - Atualizada em 18/03/2018 às 09h06min

Advogada tem mal súbito e morre durante percurso de corrida noturna

Vinícius Bruno - RD News / edição Clodoeste 'Kassu'
Araguaia Notícia
Vítima de uma parada cardíaca, a assessora jurídica na Prefeitura de Cuiabá, advogada Taise Bertoncello, 24 anos, morreu na noite deste sábado (17), enquanto participava da corrida Cuiabá Night Run, realizada nas imediações do  Parque das Águas.

Em nota publicada na página no Facebook, o organizador da prova, Valdecarlos Santos, informou a morte de Taise. “Hoje infelizmente no decorrer de nossa prova uma jovem atleta teve um mal súbito (informação médica preliminar). Ela foi prontamente atendida pela equipe de socorro, encaminhada à UPA, mas já chegou sem vida. Lamentamos profundamente o ocorrido.”

Valdecarlos também disse que todos os procedimentos necessários em relação à organização foram providenciados, como ambulância e seguro.

“A morte súbita é fatalidade que pode ocorrer a qualquer tempo e local. Nos colocamos à disposição da família em solidariedade.”

O velório de Taise será realizado em Juara (a 638 km de Cuiabá), onde moram os familiares da advogada. Em nota, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) lamenta o falecimento da advogada. 

Segundo a CAA, na primeira quinzena de janeiro Taise fez parte do time feminino de futebol da OAB/MT e CAA nos II Jogos de Verão, em Vitória (ES). "Neste momento de dor e tristeza, a CAA/MT se coloca à disposição da família enlutada para a prestação de quaisquer auxílios." 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90