Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2018 às 19h02min - Atualizada em 17/03/2018 às 19h02min

No confronto de galos, Sinop vence Araguaia no Zeca Costa

O time do nortão está perto da classificação após vencer por 2 a 1 a equipe do Araguaia. E com isso, o Araguaia pode se despedir do campeonato sem conseguir nenhuma vitória.

Da Redação Araguaia Notícia / Herbert de Souza - Só Notícias
Araguaia Notícia
Fotos: Ronaldo Couto - Aralguaia Notícia
A equipe do Sinop, o Galo do Norte, está próximo de chegar a semi-final do Campeonato Mato-Grossense de 2018. No sábado (17/3), o Sinop veio a cidade de Barra do Garças e venceu de virada por 2 a 1 a Associação Atlética Araguaia, conhecido Galo da Serra. Com essa vitória, o Sinop joga pelo empate na quarta-feira para se classificar e o Araguaia terá que fazer dois gols de diferença para reverter a situação.

O jogo 

Foi uma partida que começou com o campo encharcado e uma torcida reduzida do time da casa devido a péssima campanha do clube que não venceu nenhum jogo no estadual.

A equipe do Araguaia mudou o treinador com a saída de Clóvis General, que não agradou a torcida e muito menos a diretoria, e entrou o preparador físico Carlinhos Minaçu no comando do Galo da Serra. De imediato, ele modificou quatro jogadores na expectativa de conseguir a primeira vitória do time barra-garcense mas infelizmente não deu.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, o árbitro viu toque de mão de Tayrom dentro da área e assinalou pênalti. Na cobrança, Nenezinho converteu para os donos da casa. O empate e a redenção de Tayrom vieram logo na sequência. O atleta aproveitou cobrança de falta, subiu mais que a zaga e deixou tudo igual. Aos 14 do segundo tempo, Juazeiro aproveitou rebote e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Sinop pode até empatar no jogo de volta que ficará com a vaga para as semifinais. Já a equipe de Barra do Garças precisa de ao menos dois gols para seguir adiante. Em caso de vitória simples do Araguaia, por qualquer placar, o duelo será decidido nos pênaltis. 

O próximo jogo entre os dois times será no estádio Gigante do Norte, em Sinop, na quarta-feira (21). Os ingressos custam R$ 10 e estão sendo comercializados pela diretoria do Galo. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90