Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2018 às 15h24min - Atualizada em 17/03/2018 às 15h24min

Araguaia dispensa treinador e muda 4 jogadores para tentar surpreender Sinop, neste sábado

Será o confronto entre os galos: Galo da Serra e Galo do Norte. O time de Barra do Garças faz um campanha fraca e ainda não venceu na competição. Carlinhos Minaçu assume a equipe substituindo Clóvis General.

Araguaia Notícia
A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, dispensou o técnico Clóvis General e modificou o time para enfrentar o Sinop logo mais às 16 horas de sábado (17/3) pelas quartas-de-final do Campeonato Mato-Grossense.

O preparador físico Carlinhos Minaçu assumiu o time no lugar do Clóvis e está promovendo algumas mudanças no Galo da Serra. A volta do zagueiro Diogo, que estava suspenso com três cartões amarelos; a estreia de Igor Paraense na lateral esquerda; e o retorno da dupla de ataque, o veterano Nenezinho e Higuinho.

O provável time do Araguaia para pegar o Galo do Norte: Mário; Floripa, Lua, Diogo e Igor Paraense; Daniel, Renato, Xingu e Kauan; Nenezinho e Higuinho. Técnico Carlinhos Minaçu

A equipe do Sinop, que fez a segunda melhor campanha da 1ª fase, vem a campo com Naldo; Everton, Tayron, Hitalo e Gilmar: Duda, João Paulo Senna, e Kate; Tiarinha, Junior Juazeiro e Cabralzinho. Suplentes: Fernando (goleiro|), Luan, Lucca, Dourado, Jefferson, Cajano, João Artur, Tiaguinho e Mosquito. Técnico Paulo Foiani.

Árbitro: Rafael Odilo; auxiliares Maciel dos Reis, Douglas Nogueira e Leonardo Lorenzato. Araguaia e Sinop começa às 16 horas (horário de Brasília) no Zeca Costa. O jogo de volta será no meio de semana em Sinop no Gigante do Norte.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90