17/03/2018 às 10h22min - Atualizada em 17/03/2018 às 10h22min

Pedro Taques visita cinco cidades do interior do Estado e entrega uniformes em Cuiabá na próxima semana

Luzia Araújo | Gcom/MT
Araguaia Notícia
O governador Pedro Taques cumpre agenda em cinco cidades do interior do Estado e entrega uniformes na Arena Pantanal, em Cuiabá, na próxima semana.

Na segunda-feira (19.03), Vila Bela da Santissíma Trindade, que foi a primeira capital de Mato Grosso, será sede do Governo em comemoração aos 266 anos da cidade. Na cidade o chefe do Executivo participará, às 09h da missa comemorativa ao aniversário da cidade, às 10h da reunião com os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região e às 14h da entrega dos cartões Pró-Família, na Escola Estadual Verena Leite de Brito.

No mesmo dia o governador segue para Rondonópolis onde participará da reunião com os prefeitos da região e o da lançamento do projeto “Anjos da Escola”, no Templo da Assembleia de Deus Nova Aliança, às 19h.

Na terça-feira (20.03), às 09h, o governador visita as obras do Ganha Tempo de Rondonópolis.  Em seguida, Taques segue para o município de Tapurah, onde fará a inauguração do Ciretran, às 13h e entrega dos cartões do Pró-Família, às 14h.

Após as duas solenidades, o chefe do executivo e equipe segue para Lucas do Rio Verde onde às 17h participará do evento Show Safra e visitará a carreta da Ciência, da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci).

Na quarta-feira (21.03), já em Cuiabá, Taques participará, às 14h, da entrega de uniformes na Arena Pantanal e às 16h deslocará para Barra do Bugres onde vai visitar as obras de reforma da Escola Estadual Júlio Muller e a inaugura a Escola Estadual Sabino Ferreira Maia, no Distrito de Currupira.
Notícias Relacionadas »
Comentários »