17/03/2018 às 00h18min - Atualizada em 17/03/2018 às 00h18min

Faculdade Cathedral e OAB de Barra do Garças firmam convênio inédito

A parceria firmada possibilitará que advogados inscritos na subseção da OAB de Barra do Garças possam fazer uma pós-graduação. O benefício prevê também um desconto especial para familiares em primeiro grau dos advogados possam ingressar nos cursos da Faculdade Cathedral.

Dhiego Fhilipe / Assessoria
Araguaia Notícia
Nesta semana, a Faculdade Cathedral, através de seu Diretor Executivo e Mantenedor Dr. Sandro Saggin, e a OAB/MT subseção de Barra do Garças, firmaram um novo convênio inédito, que busca facilitar e incentivar a continuação dos estudos para os Advogados e Estagiários, os quais também serão estendidos para familiares de primeiro grau, por meio de descontos muito expressivos em cursos de pós-graduação e graduação.
 
Com essa parceria renovada e AMPLIADA, serão concedidos doravante, descontos inéditos de 40% em todas as mensalidades dos 11 novos cursos de pós-graduação, que iniciarão neste sábado (17/04). Além dos descontos nos cursos de pós-graduação, a parceria ainda oferece descontos nos cursos de graduação, que podem chegar até 50%, a depender do curso escolhido.

Segundo o Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, que simultaneamente é Advogado militante há 20 anos e é também há mais de 6 anos Conselheiro Estadual da OAB/MT, esta parceria é muito importante para aproximar ainda mais as duas instituições. “Já realizamos diversos trabalhos sociais e convênios junto à OAB, porém, agora, temos a oportunidade de proporcionar ainda mais estudos de qualidade aos Advogados e Estagiários inscritos na Ordem e também aos seus familiares, com descontos nas mensalidades jamais vistos. Buscarei incansavelmente oportunizar uma educação pautada pela qualidade e acessível a todos”, encerra o Conselheiro Dr. Sandro Saggin.

Para mais informações sobre o convênio e sobre o Programa de pós-graduação da Faculdade Cathedral acesse www.faculdadecathedral.edu.br ou ligue gratuitamente para o telefone 0800-647-4003.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »