16/03/2018 às 23h49min - Atualizada em 16/03/2018 às 23h49min

TJ abre vagas para promoção e remoção de juízes na comarca de Barra do Garças

Com a publicação do edital, os magistrados interessados numa promoção ou remoção pode se inscrever. O primeiro critério adotado é de antiguidade. Mais detalhes leia a reportagem logo abaixo:

Folhamax / Assessoria TJ - MT
Araguaia Notícia
Foram disponibilizados na edição nº 10218/2017 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), nessa quinta-feira (15 de março), cinco editais que tornam público vagas em concurso de remoção e promoção para juízes.

Em relação ao concurso de remoção, foram disponibilizados os seguintes editais:

- Edital nº. 18/2018-PRES, remoção para a Vara Única da Comarca de Itiquira - Primeira Entrância, que será provida pelo critério de merecimento.

- Edital nº. 19/2018-PRES, remoção para a Vara Única da Comarca de Porto dos Gaúchos - Primeira Entrância, que será provida pelo critério de antiguidade.

- Edital nº. 21/2018-PRES, remoção para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis - Entrância Especial, que será provida pelo critério de merecimento.

- Edital nº. 22/2018-PRES, remoção para a 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis - Entrância Especial, que será provida pelo critério de antiguidade.

Já em relação ao concurso de promoção, o Edital nº. 20/2018 versa sobre a promoção para a 4ª Vara da Comarca de Barra do Garças - Terceira Entrância, que será provida pelo critério de antiguidade.

Conforme informações do Departamento de Cadastro de Magistrados, as inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico http://mcm.tjmt.jus.br, a partir das 12h do dia 19 de março até às 19h do dia 23 de março, anexando via digitalizada a declaração de residência permanente na comarca em que jurisdiciona (endereço completo), bem como certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência, nos últimos dois anos (com selo de autenticidade).
Notícias Relacionadas »
Comentários »