16/03/2018 às 23h16min - Atualizada em 16/03/2018 às 23h16min

PM prende 5 assaltantes e recupera 7 armas após roubo de fazenda em Bom Jardim-GO

Uma grande atuação da 4ª companhia da Polícia Militar que cuida da segurança em Aragarças, Bom Jardim e Baliza. Os policiais conseguiram nesta sexta-feira prender os elementos, que barbarizaram uma família durante roubo numa fazenda de Bom Jardim, e recuperaran sete armas que estavam com os criminosos.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A 4ª companhia da Polícia Militar (PM-GO) deu uma resposta satisfatória à comunidade de Bom Jardim com a prisão de cinco pessoas que barbarizaram uma família numa fazenda de Bom Jardim, a 32 km de Barra do Garças.

A ocorrência teve início ainda de manhã e foi concluída na noite de sexta-feira (16/3) com a prisão de cinco assaltantes e apreensão de armas subtraídas na fazenda. A ocorrência foi registrada como posse de arma de fogo, formação de quadrilha e corrupção de menores. Os maiores detidos foram: Romário de Jesus Martins e Vilmar Siqueira dos Santos e menores infratores: D., R. e M.
 
A atuação da PM ocorreu após o roubo na fazenda Paraíso, município de Bom Jardim, que aconteceu no domingo dia 11/3. Os autores do roubo levaram da fazenda quatro espingardas, três revólveres e ainda cometeram grave ameaça e violência contra a vitima com utilização de facão. 
 
Uma equipe da PM composta pelo sargento Moreira, soldados Arantes e Wesley e com apoio do tenente Santana deu continuidade a procura dos malfeitores nesta sexta-feira obtendo êxito com a prisão em flagrante de dois menores e três adolescentes;
 
As armas que foram subtraídas na fazenda foram recuperadas pela PM. Toda a ação da polícia foi acompanhada pelo major Sandro Botelho (comandante da 4ª companhia) e o delegado Ricardo Galvão (delegacia de Aragarças). Vale destacar que as diligencias tiveram início no dia de ontem com tenente Assis, cabos Pablo e Viviane a fim de localizar os criminosos.
 
Os policiais informaram ao delegado Ricardo Galvão que deliberou pela auto de prisão em flagrante dos envolvidos. O Conselho Tutelar foi acionado por causa dos menores. Foram recuperadas sete armas, 16 munições e cinco pessoas detidas. Parabéns a PM de Bom Jardim, a toda equipe da 4ª companhia sob comando do major Sandro Botelho dando resposta à sociedade da região do Vale do Araguaia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »