Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/03/2018 às 20h27min - Atualizada em 16/03/2018 às 20h27min

​Barra-Garcense aparece na Globo dizendo que Brasil que ele quer

Da redação Araguaia Notícia / Site São Bernardo
Araguaia Notícia
O barra-garcense José Antônio é um dos primeiros mato-grossenses a aparecer no quadro ‘O Brasil que queremos” que a Rede Globo de Televisão está promovendo. Ele gravou o vídeo no alto da Serra Azul na escadaria da fé e disse que espera que o Brasil se torne tão limpo como é a imagem do alto de Barra do Garças.

Mais pessoas de Barra do Garças enviaram vídeos para a Rede Globo e claro na expectativa de sensibilizar as pessoas para mudarem os governantes do país na expectativa de acabar com a corrupção e ter um Brasil mais justo.

Veja o vídeo do barra-garcense: CLIQUE AQUI
 
Texto referente
Fonte Site São Bernardo

Atendendo ao pedido da Rede Globo, internautas de Barra dos Garças, no Mato Grosso, e de todo o país enviaram vídeos para o projeto “O Brasil que eu quero”.

Segundo a emissora, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação.

Para participar, era necessário registrar um vídeo com até 15 segundos de duração utilizando o celular na posição horizontal.

Em ano de eleições gerais, muitos aproveitaram para mostrar sua indignação com os problemas atuais, incluindo o descaso com o dinheiro o público, obras inacabadas e falsas promessas.

Grande parte também colocou a educação como ponto fundamental para as mudanças desejadas na sociedade.

De acordo com a Globo, um representante de cada município brasileiro foi escolhido para ter seu material exibido nos telejornais Hora Um, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, além do Fantástico e Como Será.

Atualmente, o Brasil conta com mais de cinco mil e quinhentas cidades. A soma do material produzido que vai ao ar deve totalizar, no mínimo, mais de 23 horas de conteúdo, se assistido ininterruptamente.

A Globo preparou um área em seu site e outra na plataforma GloboPlay específicas para publicar e organizar os vídeos exibidos durante a programação da TV.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »