16/03/2018 às 15h43min - Atualizada em 16/03/2018 às 15h43min

Casal é preso com tablete de maconha no Norte Araguaia

A droga estava com rapaz de 21 anos que veio de ônibus de Barra do Garças para Alto Boa Vista. A mulher que aguardava a droga também foi presa.

Assessoria / PJC - MT
Araguaia Notícia
Dois jovens foram presos pela Polícia Judiciária Civil após denúncia de tráfico de drogas na cidade de Alto da Boa Vista (1.059 km a Nordeste). A prisão de Naomã Silva Carmo Costa e Rayellen Costa Araújo, ambos de 21 anos, ocorreu na manhã desta sexta-feira (16). O casal estava na posse de 1 tablete de maconha, que seria transformado em porções e comercializado no município. 

Com  a informação sobre certa quantidade de entorpecente que chegaria na cidade, os policiais iniciaram monitoramento, aguardando a chegada do ônibus vindo de Barra do Garças, que traria o passageiro com droga, para ser entregue a uma segunda pessoa.

Após o desembarque dos passageiros, os policiais identificaram o suspeito, Naomã Silva Carmo Costa, e fizeram sua abordagem em frente à rodoviária. A droga estava dentro de uma mochila azul, e seria entregue a moça, que foi identificada e também presa.

Conduzidos à Delegacia, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, no procedimento lavrado pela delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya.
Notícias Relacionadas »
Comentários »