Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2018 às 17h51min - Atualizada em 15/03/2018 às 17h51min

Universitária que faleceu na Bolívia será sepultada sexta-feira em Barra do Garças

O corpo de Jhenneffer Carolina chegará por volta do meio-dia de sexta-feira em Barra do Garças onde será velado e sepultado no final da tarde. O clima é de muita consternação na cidade pela morte desta garota que estava realizando um sonho de cursar medicina na Bolívia. Jhenneffer foi vítima de uma pneumonia aguda.

Araguaia Notícia
Facebook
A jovem Jhenneffer Carolina, 22 anos, que é de Barra do Garças, faleceu nesta semana na cidade de Santa Cruz La Sierra na Bolívia em função de uma pneumonia aguda.

O drama da estudante foi acompanhado por familiares e amigos nos últimos dias com vários pedidos de orações em prol da recuperação da universitária, mas infelizmente os médicos não conseguiram salvar a vida dela. Jhenneffer é filha da técnica em enfermagem Cristiane Munaro, funcionária do Pronto Socorro de Barra do Garças, que estava na Bolívia acompanhando a filha nesta semana.

Ontem, a família informou que o corpo da universitária chegará por volta do meio-dia de sexta-feira (16/3) em Barra do Garças e o velório será na Casa de Velório com sepultamento marcado para às 17 horas do mesmo dia, no cemitério do Nova Barra. Jhenneffer estudou na escola Gaspar Dutra onde fez o ensino médio e estava realizando um sonho de vários jovens que é cursar medicina.

“Não dá pra acreditar, minha menina tão nova! Tinha tantos sonhos pela frente. Dona de um sorriso lindo, de uma alegria contagiante. você sempre estará guardada em meu coração, e de tudo que vivemos juntas minha branquela, que Deus nos conforte nesse momento tão difícil. Jhenneffer Carolina descanse em paz”, publicou uma amiga..

Os pêsames à família. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »