Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2013 às 13h36min - Atualizada em 28/03/2013 às 13h36min

Vereador questiona casas populares e diz que elas futuramente podem virar favela

Olhar Direto
Ucmmat

O presidente da Câmara de Nova Mutum(303 km de Cuiabá), vereador Luiz Carlos Gonçalves (PT), ao questionar o tamanho das casas de um conjunto habitacional que será construído em Nova Mutum causou polêmica quando ele adverte que pode virar uma favela. O vereador questiona o tamanho das casas de 40 metros que seria pequeno e no futuro traria dificuldades para um casal morar com dois filhos.

A declaração foi durante a sessão de segunda-feira (25) e um vídeo está no youtube com o comentário do parlamentar. Luiz Carlos diz que sua intenção não era falar desfazer de moradores de casas populares, mas sim ressaltar que o tamanho proposto pela construtora Aurora é pequeno. “Eu não quis falar mal ninguém. Porém eu não concordo com essa tamanho de casa para Nova Mutum”, destacou.

O parlamentar acrescentou que já procurou o prefeito Adriano Pivetta (PDT) para falar sobre o assunto e avisou ao proprietário do conjunto habitacional de 1.500 casas sobre a necessidade de aumentar o tamanho das residências.

Durante o pronunciamento, o petista diz que esteve conversando com o vice-prefeito sobre o assunto e diz que vários municípios estão desistindo destes projetos de casas pequenas porque vão trazer um transtorno social no futuro. “Um casal que tem dois filhos numa casa pequena assim no futuro, daqui há dez anos, vira uma favela”, completou. Segundo Luiz Carlos, o prefeito e o construtor já assumiram o compromisso que vão rever o tamanho das casas.

Veja o vídeo com o pronunciamento do vereador. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90