15/03/2018 às 16h15min - Atualizada em 15/03/2018 às 16h15min

Jovem é flagrado comercializando narguilé roubado em site da Internet em Mato Grosso

Assessoria / PJC - MT
Araguaia Notícia
Um jovem que estava comercializando um narguilé roubado através de um site de compra e venda da Internet foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (14.03), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O suspeito, V.T.J., 22, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O delegado titular da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, destaca que mesmo a ação não tendo como objeto principal um veículo (foco principal de investigações da unidade), é importante estar atento a venda de produtos de origem ilícita pela Internet.

“Durante a investigação de possíveis veículos roubados/furtados comercializados através de sites da Internet, os policiais depararam com esse produto e associaram a um roubo ocorrido recentemente, resultado na recuperação do produto e na prisão do receptador”, disse o delegado.

O produto comercializado através do site OLX foi roubado de um estabelecimento comercial no dia 22 de fevereiro. Na ocasião, três homens armados entraram no comércio, roubando vários objetos, sendo 9 narguilés, espécie de cachimbo de água de origem oriental. O objeto avaliado em aproximadamente R$ 1 mil era ofertado no site por R$ 650, valor abaixo ao de mercado.

A vítima reconheceu o objeto como sendo um dos produtos roubados de seu estabelecimento. Diante da situação, o delegado Afonso Monteiro da Silva Junior lavrou o flagrante contra o anunciante do produto pelo crime de receptação. Foi arbitrada fiança ao suspeito, que após o recolhimento do valor responderá pelo crime em liberdade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »