Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2018 às 21h45min - Atualizada em 12/03/2018 às 21h45min

José Elias convida população para Ação Cidadã em Aragarças na quarta-feira

Araguaia Notícia


A comunidade aragarcense está convidada para participar na quarta-feira (14/3), a partir das 8 horas da manhã, de mais uma ação cidadã do Governo do Estado de Goiás em parceria com a prefeitura de Aragarças. O evento será realizado na avenida Francisco Milhomem atrás da prefeitura no setor administrativo.

O prefeito José Elias e a primeira-dama Mara Nei convidam a população porque serão oferecidos serviços essenciais para comunidade como, por exemplo, emissão de carteira de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, certidão de nascimento (1 e 2 vias), certidão de casamento (2ª via), titulo de eleitor, passaporte do idoso, passe livre para deficiente, fotografias e xero para documentos, corte de cabelo, assistência médica, recreação e lazer, assistência odontologia (limpeza bucal e aplicação de flúor), assistência jurídica e orientações e serviços do Detran.

A comunidade terá acesso ainda a orientações dos programas bolsa família e renda cidadã, palestras socioeducativas, fornecimento de medicamentos (somente com apresentação de ceira medica), unidade móvel de atendimento e acolhimento à mulher do campo e da floresta, oficina da beleza, programa pai presente (reconhecimento de paternidade), linhas de créditos, orientações e consultoria sobre empreendedorismo, cidadão participativo itinerante, palestras sobre drogas, dicas da AGM para prefeitos participantes, cinema e entrega de mudas de árvores.

O prefeito José Elias e a primeira-dama Mara Nei convidam a população e explica que o atendimento será por ordem de chegada, portanto quem chegar mais cedo será atendido primeiro.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »