Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/06/2011 às 16h27min - Atualizada em 22/06/2011 às 16h27min

Parceiro de Zeca Pagodinho se apresenta em Barra do Garças

Olhar Direto
Reprodução

Os fãs do samba raiz de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, vão curtir mais uma atração nacional o cantor e compositor carioca Marquinhos Diniz, parceiro de Zeca Pagodinho em várias sucessos. Diniz já está em Barra do Garças onde participou de várias entrevistas nesta quarta-feira (22) e se apresenta logo mais às 23 horas no Spasso Buffet, dentro do projeto Confraria do Samba.

Marquinhos ficou conhecido em todo o país depois de compor o samba Caviar juntamente com Pagodinho. O trecho mais conhecido deste sucesso “Você sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi, Eu só ouço falar” mostra a irreverência e a crítica do samba de protesto feito por Diniz e conhecido em todo país na voz de Pagodinho. “A sem dúvida que essa música com Pagodinho mudou a minha vida”, relembra.

O sambista conta que a inspiração desse sucesso veio durante uma viagem a São Paulo onde tinha um compromisso e quando estava dentro do metrô ouviu duas empregadas domésticas comentando que havia ganhado uma coisa diferente da patroa que era o caviar e um delas respondeu que nunca viu, nem comeu e só ouvia falar. “Estava aí o gancho para esse sucesso”. Completa.

Outros sucessos de Marquinhos são “Parabólica”, “Conflito”, “Dona Esponja” e “Comunidade Carente”. Suas músicas também já foram gravadas por Bezerra da Silva, Almir Guineto, Dudu Nobre, Reynaldo e Arlindo Cruz.

O sambista é a oitava atração da Confraria do Samba que já trouxe antes Wanderlei Monteiro, Nãnãna da Mangueira e Marquinhos Satã. Os ingressos estão custando 20,00 individuais e 80,00 a mesa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »