10/03/2018 às 15h38min - Atualizada em 10/03/2018 às 15h38min

Moto bate em carreta e tira a vida de jovem de 25 anos

As carretas que ficam paradas perto da praça na saída de Nova Xavantina para Barra do Garças quando saem acabam provocando acidentes e neste caso um motociclista perdeu a vida.

NX1 - Nova Xavantina
Araguaia Notícia
Um acidente ocorrido por volta da meia-noite de sexta-feira (9/3), em frente a Praça Suzinete Ferreira em Nova Xavantina a 650 km de Cuiabá, tirou a vida de um jovem de 25 anos. André da Silva Rodrigues, popular Maranhão, chocou-se com uma carreta parada em frete à Praça, sentido Barra do Garças.

Segundo informações extraoficiais, André morreu na hora; nem se quer chegou a ser levado para o hospital municipal. Na hora do acidente chovia muito

André deixou esposa, duas filhas: uma de 01 e a outra de 02 anos. A família ainda não sabe se fará um velório em Nova Xavantina para os amigos; uma vez que, o corpo vai ser translado para o Maranhão onde será sepultado.

O estacionamento naquela praça deveria ser proibido para caminhões e carretas pararem ali para o pouso. Existe dois postos de gasolina no Setor Xavantina e em breve serão quatro. Precisamos de uma campanha onde de conscientização para proibir as carretas de pararem ali para evitar novas tragédias.
Notícias Relacionadas »
Comentários »