Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2018 às 19h20min - Atualizada em 08/03/2018 às 19h20min

Beto Farias conclui construção e reforma de mais 4 escolas de Barra do Garças

A prefeitura tem dado um grande exemplo de gastar certo e corretamente os seus recursos.

Secom - BG
Araguaia Notícia
Na próxima semana a Prefeitura de Barra do Garças estará inaugurando quatro novas escolas nas aldeias indígenas, as chaves será repassadas aos diretores e caciques oferecendo condições para que as crianças das aldeias tenham condição de receber uma educação de qualidade. Foram construídas ou reformadas as escolas: Iroorape (Tatu) na Aldeia Nossa Senhora das Graças, Geraldo Pariwawi na Aldeia Imaculada Conceição, Padre Sbardelotto na Aldeia Salvador e a Tserewarwe na Aldeia Santíssima Trindade.

A educação é uma dos principais prioridades da gestão do executivo barra-garcense, mesmo com a baixa arrecadação e a falta de repasses em áreas importantes, como a saúde por exemplo, os avanços vêm ocorrendo aumentando a cada ano o número de crianças atendidas na rede pública municipal e com merenda de qualidade acompanhado por nutricionistas.

Todos esses investimentos são para a modernização, conforto e segurança para que as crianças tenham condições de aprender mais. A entrega das escolas será na semana que vem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90