Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2018 às 22h54min - Atualizada em 07/03/2018 às 22h54min

Prefeito de Barra do Garças é lembrado para vice de Welington Fagundes numa eventual candidatura ao Governo de MT

As peças começam a ser mexidas no tabuleiro político com as pré-candidaturas. Durante visita na Barra, perguntaram ao senador se realmente ele será candidato ao governo do estado e o que ele acharia de ter Beto Farias como vice.

Curtinhas / Rdnews
Araguaia Notícia
Essa dobradinha Welington e Beto Farias marcaria a união de PR e MDB na sucessão estadual
O nome do prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (foto), está em alta na cotação para uma possível composição na chapa do senador do PR Wellington Fagundes caso este seja realmente candidato ao governo de MT.

Prefeito de segundo mandato e reeleito com votação consagradora, o emedebista é lembrado como opção para uma pré-candidatura a vice na chapa que pode ser encabeçada pelo republicano. Essa possibilidade ainda é no campo da especulação mesmo porque o senador ainda não se decidiu se será ou não candidato ao governo. 

O fato de ser do Araguaia, região quase sempre esquecida nas grandes articulações políticas, também o fortalece. Durante passagem pela região, acompanhando o diretor-geral do Dnit Valter Casimiro, Wellington reafirmou a intenção concorrer a governador e considerou Beto como uma boa opção para seu vice.

Ressaltou que caberá aos partidos que vão compor à coligação analisar o que será melhor para a chapa.  Wellington elogiou ainda a competência de Beto, sem desconsiderar a tradição familiar, já que o prefeito é filho do ex-governador Wilmar Peres de Farias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90