07/03/2018 às 22h44min - Atualizada em 07/03/2018 às 22h44min

Câmeras de segurança flagram acidente em Barra do Garças e mulher teve apenas escoriações leves

Araguaia Notícia


Teve muita sorte a motociclista de aproximadamente 30 anos que acabou se envolvendo num acidente de moto e carro, na manhã de quarta-feira (7/3), em Barra do Garças.

De acordo com a PM, a mulher estava na rua Amaro Leite, que é preferencial, todavia estaria correndo muito quando um veículo da Secretaria de Saúde de Barra do Garças, que estava na rua Presidente Vargas, invadiu a preferência causando a colisão. Veja o vídeo abaixo.  

A mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e segundo os médicos está apenas com algumas escoriações no braço. Ela trabalha num escritório de contabilidade e estava indo para o trabalho na hora do fato.

A inobservância da sinalização de trânsito é uma das maiores causas de acidentes no trânsito sem contar a questão da alta velocidade. O Detran tem orientando aos motociclistas para andarem mais devagar porque numa colisão que está de moto sempre leva a  pior. O condutor do veículo da Secretaria foi encaminhado a delegacia para prestar informações.
Notícias Relacionadas »
Comentários »