Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2018 às 19h05min - Atualizada em 07/03/2018 às 19h05min

Saúde em Barra do Garças avança com a construção de nova UTI

Refeitório e nova lavanderia também estão sendo construídos

Secom - BG
Araguaia Notícia
Segue a todo vapor as obras de reforma e adequações da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Barra do Garças, a ampliação está sendo feita em uma nova ala para abrigar os leitos da UTI adulta, onde atualmente estão os leitos será em um futuro próximo a UTI Neo Natal.

Com isso o atendimento na alta complexidade irá dobrar mesmo com a dificuldade no momento com a falta de repasse do Governo estadual e o valor insuficiente feito pela União, “em muitos municípios as UTI,s estão fechando, aqui mesmo com todas as dificuldades está ocorrendo a ampliação, o Prefeito Roberto farias tem cobrado nossos parlamentares e avanços importantes estão ocorrendo, temos problemas mas com muito esforço a saúde de Barra do Garças está conseguindo avançar”, destacou a Secretária Municipal Daniela Cortes.

Além da UTI, está sendo construído também no Hospital Municipal um refeitório e uma nova lavanderia. No final do ano passado foi inaugurado a UPA, desafogando o atendimento no Pronto Socorro, nos próximos meses serão entregues à população novas Unidades Básicas de Saúde e a Reforma do CECAP e CER.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »