Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2018 às 15h53min - Atualizada em 07/03/2018 às 15h53min

Projeto de piscicultura para Barra do Garças e região é apresentado ao vereador Miguelão

O secretário Paulo Henrique esteve na Câmara apresentando o projeto “Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Piscicultura da Região do Consórcio do Portal do Araguaia”

Konrad Felipe / Assessoria CMBG
Araguaia Notícia
O presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB), recebeu na tarde de segunda-feira (5/3) o secretário municipal de Aquicultura e Pesca, Paulo Henrique, e a secretária do consórcio do Portal do Araguaia, Cristina Moraes.

Na pauta, a apresentação do projeto para aquisição de equipamentos e construção do frigorífico de peixe em Barra do Garças “Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Piscicultura da Região do Consórcio do Portal do Araguaia”. O projeto tem como finalidade a produção, processamento, armazenamento, distribuição e comercialização, apoiando por meio da estruturação com construção do entreposto de pescado, aquisição de maquinário para escavação de tanques, além de apoio técnico.

O valor global do projeto é de R$ 4.145.177,76 e tem o término previsto para janeiro de 2019.

O secretário falou sobre a viabilidade do projeto. “Apresentamos o projeto para a consultoria e fomos informados que o nosso projeto é viável e que existe recurso disponível para sua execução. Precisamos arrumar alguns detalhes e encaminhar novamente para captar recursos da União”.

“Estamos articulando com as consultorias a maneira mais viável para a execução desse projeto. O meu papel, durante todos esses anos que estou na política, foi abrir portas para os secretários e para o povo de Barra do Garças, seja em Brasília, Cuiabá e aqui na cidade. Sei da capacidade do PH e creio que esse projeto será viabilizado, gerando emprego e renda para o município”, comenta o presidente da Câmara, vereador Miguelão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »