07/03/2018 às 15h32min - Atualizada em 07/03/2018 às 15h32min

Mulher tenta entrar com drogas e 100 chips de celular em presídio

Folhamax
Araguaia Notícia
Agentes prisionais flagraram uma mulher que tentou entrar com drogas e 100 chips de celulares no presídio do Pascoal Ramos, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (7). Os materiais estavam nas partes íntimas da mulher e foram descobertos durante revista.

Gisele Barbosa da Silva foi encaminhada em uma viatura do sistema prisional para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos. Um exame de raio-X confirmou que ela estava com os chips e a droga. 

Porém, nenhum profissional de saúde quis retirar o material de dentro dela. Os agentes penitenciários levaram Gisele para o IML e ao Pronto Socorro de Cuiabá, que também não realizaram a retirada dos materiais. 

De acordo com presidente do Sindicato dos Agentes Prisionais, João Batista, a mulher será encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande, na tentativa de que os profissionais do local façam a retirada da droga e dos chips.

Após a retirada dos materiais, a suspeita será conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos e ser indiciada.
Notícias Relacionadas »
Comentários »