Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2018 às 18h36min - Atualizada em 06/03/2018 às 18h36min

Moradores participam de reunião com prefeito em ato contra fechamentos de escolas

Agência Da Noticia
Moradores do Projeto Assentamento Fartura, município de Confresa participaram de uma reunião com o prefeito Rônio Condão onde reivindicaram melhorias na educação da comunidade e mostraram-se contra o fechamento das escolas municipais.

A reunião aconteceu nesta manhã de segunda-feira, (05), no gabinete do prefeito de Confresa, cerca de 50 pessoas estiveram debatendo com o executivo melhorias para educação e não ao fechamento da escola municipal da Vila Buriti que trará transtornos para as crianças que precisam ir à escola, alguns alunos terão que percorrer até 70 km com a mudança feita pela prefeitura de Confresa, explicou vereador Vaglon Diniz que esteve presente na reunião.

Alguns pais se mostraram bastante chateados com a postura do prefeito Rônio que por sua vez não mudou de ideia. “ Tivemos muito pouco diálogo, pois, o poder púbico de Confresa já tomou a decisão de fechar as escolas” disse o produtor rural Francisco da Silva Mendes.

Com a postura contrária do prefeito Rônio, os moradores irão realizar nesta quarta-feira, (07), um ato pelas ruas de Confresa para manifestar contra a decisão do fechamento das escolas.

A prefeitura Municipal de Confresa até o momento não se manifestou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90