05/03/2018 às 12h27min - Atualizada em 05/03/2018 às 12h27min

Projeto Laços e Abraços realiza mais de 400 atendimentos em Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
Barra do Garças recebeu o projeto laços e abraços nos dias 2 e 3 de março, durante o primeiro dia foram realizados mais de 100 atendimentos na Policlínica do Bairro Santo Antônio, no período da noite foi realizada no Anfiteatro da Prefeitura a palestra com o Dr. Eduardo Marques Lima com informações de prevenção e combate ao Câncer.

No sábado foram realizados mais 300 atendimentos, totalizando mais de 400 entre triagem, coleta de material e consultas,
“Foi um grande sucesso, o atendimento do Dr. Eduardo e sua equipe receberam muitos elogios dos pacientes que tiveram essa oportunidade de ter o atendimento de qualidade e grande importância, agradecemos toda a equipe do projeto laços e abraços, do Prefeito Roberto Farias e dos vereadores Dr. Neto de Barra e Leandro do Pontal que estiveram correndo atrás para oportunizar a vinda do projeto”, destacou a Secretária municipal de Saúde Daniela Cortes.

Nesta etapa serão agendadas 30 cirurgias/procedimento para serem realizadas no mês de abril pela equipe do Dr. Eduardo Marques.
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas


Notícias Relacionadas »
Comentários »