Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/03/2018 às 18h41min - Atualizada em 04/03/2018 às 18h41min

Araguaia toma gol aos 47 e empata com reservas do Luverdense

O time de Barra do Garças se complicou na competição e pode cair. A esperança do Galo da Serra é o julgamento contra Dom Bosco e Poconé que podem perder vários pontos

Futebol Press
Araguaia Notícia
Poupando os titulares, que descansam para a partida contra o Sparta (TO) pela Copa Verde, na próxima quarta-feira 7, o Luverdense voltou ao estádio Zeca Costa, com garotos da base para fechar a sexta, cuja partida foi adiado em função da interdição do estádio pela 20ª Vara Cível de Barra do Garças. 

Sob o sol causticante de 40 graus, o jogo começou pegando fogo. O Araguaia, no desespero, partiu para cima do visitante, levando perigo constante à meta ‘verde’, principalmente através de Iguinho e Luan e Natan, jogadores rápidos em jogadas rápidas.

Aos 12 minutos, após uma cobrança de falta da esquerda, o meia Daniel subiu mais alto que a defesa do Luverdense e colocou forte no alto, sem chances para Diogo Silva: Araguaia 1 a 0.

Na volta, o Luverdense tentou a virada, chegou a chutar na trave, mas, num contra-ataque, o Araguaia ampliou com Marcus, aos 16 minutos. Um minuto depois, o lateral Caxambu, que fazia a estreia, tomou o segundo amarelo e foi expulso.

Mesmo com um a menos, o Luverdense se aproveitando do cansaço do Araguaia foi ao ataque. Aos 33 minutos, o juiz marca pênalti, convertido por  Elton: 2 a 1.   Na sequência, o Araguaia sentiu o calor e o cansaço e o Luverdense empatou novamente com Elton aos 47 minutos, nos acréscimos, final: 2 x 2. 

Próximos jogos

O Araguaia volta a campo no próximo dia 11 recebendo o Operário, no Zeca Costa. Já o Luverdense, no mesmo dia - domingo, faz o “Clássico da soja” contra o Sinop, no Gigante do Norte, partida que define a segunda posição na tabela.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90