04/03/2018 às 10h19min - Atualizada em 04/03/2018 às 10h19min

Homem é assassinado após defender amigo em briga de bar em Aragarças

De acordo com a PM, a confusão começou com um amigo da vítima e Maycon saiu para defendê-lo e acabou morrendo

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma confusão num bar da avenida Duque de Caxias na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, terminou em homicídio por volta das 4h30 da madrugada de domingo (4/3). O jovem Maycon Emílio, 28 anos, morador do bairro Novo Mundo e funcionário da JBS Friboi, foi baleado com um dos projeteis perfurando a veia femoral. Enquanto era socorrido ao hospital, a vítima relatou que os disparos foram efetuados por um homem conhecido como Ratinho, que já está sendo procurado pela polícia. Maycon morreu minutos depois que deu entrada no Pronto Socorro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Maycon estava com um amigo no bar quando este colega foi até o banheiro teve um suposto desentendimento com uma moça que acompanhava Ratinho. Foi aí que a confusão se estendeu para um briga em que os envolvidos foram as vias de fato e saíram do bar e retornaram depois.

Só que desta vez a confusão tomou uma proporção maior com o suspeito Ratinho efetuando disparos que acertaram nas costas o amigo do Maycon e mais três tiros no Maycon: na bunda, na virilha e no dedo.

A PM já está procurando o suspeito e mais evidencias do crime. “Nosso serviço de inteligência já está trabalhando para localizar o suspeito”, informou o major Sandro Botelho.
Notícias Relacionadas »
Comentários »