Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2018 às 12h48min - Atualizada em 03/03/2018 às 12h48min

Infarto tira vida de empresário da comunicação em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
João passou mal em casa e chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu a um infarto
Faleceu por volta das 04h30 da madrugada de sábado (3/3) na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças o empresário João Jeronimo Gomes dos Santos, conhecido João da Infortel, 49 anos.

Ele passou mal ainda durante a madrugada e chegou a ser levado ao hospital, todavia não resistiu segundo os médicos a um infarto. João chegou em Barra do Garças em 1990 como técnico da Tv Anhanguera de Goiânia para justamente instalar o sinal da emissora em solo barra-garcense.

Depois disso, o empresário gostou tanto da cidade que optou em ficar por aqui mesmo e abriu a loja Infortel de equipamentos de comunicação na avenida Antônio Bilego em frente ao Edifício Fabiana e passou a prestar serviços na manutenção das emissoras locais que inclusive ele acompanhou a instalação delas: Record, SBT, Band e RedeTv. João prestava serviços também para as emissoras de rádio e manutenção dos rádios de comunicação da polícia.

O empresário era natural de Goiás e deixa a esposa Mayara Arrais e duas filhas do primeiro casamento. O corpo do João da Infortel está sendo velado na loja maçônica da rotatória do BNH e sepultamento será no final da tarde de sábado. As condolências a família do João da Infortel um excelente profissional que contribuiu também para evolução da comunicação em Barra do Garças e região.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90