Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2018 às 11h28min - Atualizada em 03/03/2018 às 11h28min

Araguaia joga neste domingo com Luverdense no Zeca Costa

O jogo vale muito para o Galo da Serra que luta contra o rebaixamento, a partir das 16 horas. Além de vencer, Araguaia terá que torcer para que Poconé e Dom Bosco sejam punidos com a perda de pontos para escapar ao rebaixamento e quem sabe até se classificar.

24 horas News
Araguaia Notícia
Foto ilustrativa. Globo Esporte-MT
Em final de semana atípico no futebol mato-grossense, o domingo (4) terá apenas os dois jogos atrasados do estadual. Dom Bosco e Poconé se enfrentam às 16h, na Arena Pantanal, enquanto que Araguaia e Luverdense jogam às 15h, no Zeca Costa.

A partida do Azulão da Colina é válida pela 5ª rodada e foi adiada por conta do imbróglio com o União E.C e a vaga na Copa do Brasil, enquanto que o jogo em Barra do Garças é válido pela 6ª rodada e foi adiado por conta da interdição do estádio Zeca Costa, já regularizado.

Situação dentro de campo

Em caso de empate entre Poconé e Dom Bosco, o Mixto estará rebaixado, já em caso de vitória do Cavalo Pantaneiro, além do Alvinegro, o Araguaia também cairá mesmo se conquistar uma improvável vitória contra o Luverdense.

Vale a vitória de qualquer forma

Com um campeonato marcado por diversas ações na justiça, Araguaia, Poconé e Dom Bosco entram em campo sabendo que tem que vencer, pois o Leão da Colina e o PEC podem perder pontos e o Galo da Serra não quer ficar muito atrás para conseguir ultrapassar os rivais mesmo que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) não aplique uma punição severa.

Em 2017, o Clube Esportivo Dom Bosco pediu a perda de 37 pontos do União, mas ao final o Colorado perdeu apenas seis (suficientes para tirar o time da semifinal do Mato-grossense). A situação se inverte neste ano, com o Dom Bosco interessado em uma pena modesta.

O TJD julgará todos as notícias de infração na próxima terça-feira (6). Além de Dom Bosco e Poconé, o Ação poderá perder pontos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »