Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2018 às 07h24min - Atualizada em 01/03/2018 às 07h24min

Prefeitos farão inspeção da obra do anel viário de Barra do Garças na segunda-feira acompanhados do senador Welington Fagundes

Os gestores Roberto Farias (Barra do Garças), José Elias (Aragarças-GO) e Gerson Rosa (Pontal do Araguaia) vão visitar o canteiro de obras e convidam prefeitos e vereadores de toda a região

Araguaia Notícia
Os prefeitos Roberto Farias (Barra do Garças), Gerson Rosa (Pontal do Araguaia ) e José Elias (Aragarças) farão uma inspeção a obra do anel viário de Barra do Garças na segunda-feira (5/3) acompanhados do senador Welington Fagundes e representantes do DNIT e da empesa Sanches Tripoloni. A visita vai acontecer a partir das 17 horas.

A obra do anel viário está bastante avançada com a construção das pontes e deve ficar pronta até o final do ano. Já foram investidos mais de 78 milhões com objetivo de interligar as três cidades na divisa de Mato Grosso e Goiás desviando o transito pesado de carretas e caminhões do perímetro urbano.

Vale destacar que foram mais de 25 anos solicitando essa obra que somente se tornou realidade a partir de 2016 inicialmente com uma obra do governo do estado e contrapartida do governo federal e desde o ano passado o anel viário de Barra do Garças passou a ser obra do PAC Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal e não sofreu mais nenhum atraso na sua conclusão.

Vão participar desta visita de inspeção da obra o diretor geral do DNIT Valter Casimiro e Luiz Antônio Garcia, diretor de engenharia.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »