Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2018 às 19h12min - Atualizada em 28/02/2018 às 19h12min

Família pede esclarecimento sobre morte de menino de 11 anos em Alto Boa Vista

O garoto foi encontrado enrolado numa rede. Familiares de Barra do Garças não acreditam na hipótese de suicídio

Araguaia Notícia
A família de um menino de 11 anos, encontrado morto no dia 16/2 na cidade de Alto Boa Vista, 634 km de Cuiabá, está pedindo um esclarecimento do que realmente aconteceu com o garoto. Ele foi encontrado enrolado numa rede na casa do pai onde estava morando e na época comentaram que seria suicídio. Familiares que moram em Barra do Garças não concordam com essa versão e agora pedem o apoio da polícia para esclarecer de fato ocorreu.

Em Barra do Garças, o padrasto do menino, Douglas de Oliveira Neves 32 anos, disse que o garoto foi morar com o pai há um ano porque a mãe ficou doente em função de um aneurisma. 

“Minha esposa ficou acamada e tivemos que mandá-lo para ficar com o pai e a madrasta", observou. Durante este período, a família de Barra do Garças perdeu o contato com o menino. “Ele falou só uma vez com a mãe no mes de junho pela rede social e disse que estava bem e perguntou como estava a saúde da mãe. Depois disso recebemos a notícia sobre a morte dele. É muito difícil pra gente", completou.

O site Araguaia Notícia tentou por telefone contato com a delegada Lizzia Ferraro, mas não obteve sucesso. Um agente informou que o caso segue em sigilo. Para repórter Vanessa Lima, do site O Repórter do Araguaia, a delegada deixou claro que a investigação minuciosa está sendo feita com relação a morte deste menino. Lizzia também acha pouco provável a tese de suicídio, todavia, prefere aguardar os laudos e encaminhamentos da investigação para se posicionar. No entanto, ela acha cedo também falar em homicídio. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90