28/02/2018 às 17h25min - Atualizada em 28/02/2018 às 17h25min

Grávida, adolescente e mais 3 são presos com 370 kg de droga

Midia News
Três mulheres - incluindo uma grávida e uma adolescente de 17 anos - e dois homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (28), na BR-364, no Município de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá).

Com eles, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda apreendeu, em operação conjunta com a Polícia Civil, cerca de 370 quilos de maconha e um carro roubado.

De acordo com informações da PRF, o grupo seguia sentido a Rondonópolis (212 km de Cuiabá) em dois veículos - um Gol com placas de Várzea Grande e um Spacefox com placas de Santo Cristo (RS). 

Por volta das 2h, o Gol parou em frente à Unidade Operacional da PRF simulando uma pane com o intuito de distrair a equipe, enquanto o outro carro seguia pela rodovia.

Os policiais federais perceberam a simulação e seguiram atrás do SpaceFox, que foi abordado um quilômetro à frente. 

O veículo era conduzido por um homem que estava acompanhado por uma mulher. Ele não reagiu e, ao abrir a porta traseira do automóvel, tabletes da droga caíram no chão. 

A fiscalização constatou também que a placa afixada no veículo SpaceFox não era compatível com dados apresentados no sistema. Eles descobriram que o carro tem registro de roubo e a placa original de Pomerode (SC). 

O casal recebeu voz de prisão, assim como as duas mulheres e um homem que ocupavam o Gol que tinha a função de repassar para a dupla a movimentação policial durante o percurso. 

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Miranda Muniz pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, corrupção de menores e receptação

A ocorrência foi encaminha para a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes em Cuiabá.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%