Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2018 às 15h58min - Atualizada em 28/02/2018 às 15h58min

Carlos Bezerra atende pedido do prefeito Roberto Farias e libera 6 milhões de emendas para Barra do Garças

Beto Farias acompanhado dos vereadores Paulo Raye e Jaime Rodrigues conseguiram recursos para cidade numa ação do deputado federal.

Assessoria
Araguaia Notícia
O deputado federal Carlos Bezerra destinou 6 milhões de emendas parlamentares para o município de Barra do Garças. Segundo ele, os recursos estão atendendo um pleito das lideranças emedebistas do munícipio. “As nossas lideranças solicitaram estes pedidos e estamos atendendo. A saúde e agricultura familiar são prioridades,” pontuou.

As lideranças na qual o parlamentar se refere trata-se do Prefeito Beto Farias, os vereadores Jaime Rodrigues e Paulo Raye, todos os filiados ao MDB, o qual o deputado fez questão de cumprimentar em nome do Presidente do Partido no município, Benier Marcos. “O partido exerce o seu papel, cumpre a sua função social no desenvolvimento de Barra do Garças, ajudando, apoiando inclusive com recursos relevantes em áreas de suma importância,” frisou o deputado.

O prefeito Beto Farias, fez questão destacar o apoio que o Deputado tem dado a Barra do Garças. “Bezerra tem um carinho especial por Barra. Tem sido um dos grandes apoiadores da nossa gestão ajudando a transformar realidade do munícipio em um momento tão difícil diante da crise que passamos. Mas ele tem destinados desde quando assumimos recursos essenciais para Barra do Garças, tem feito muito. Temos que agradecer sempre pela atenção,” acrescentou.

O vereador Paulo Raye, que reforçou o pedido, fez questão de agradecer Bezerra por ter priorizado a saúde. “Só temos que agradecer, pois atendeu com 3 milhões de recursos para saúde municipal, onde serão construídos consultórios odontológicos nos bairros para atender a população e ainda disponibilidade de 3 ambulâncias, modelo UTI,” pontuou.

Para agricultura familiar, o deputado empenhou 2 milhões, para atender os moradores dos assentamentos Serra Verde e Santa Emília. Segundo o vereador Jaime Rodrigues, o valor se dará para perfuração de postos artesianos nos referidos assentamentos. “E um desejo antigo, uma necessidade daquelas comunidades que foi atendida pelo nosso deputado. O Bezerra é originário da reforma agraria em nosso estado, por isso ele sabe a importância e valoriza muito agricultura familiar,” ressaltou.

“Em um momento de crise que assola todo país, recursos desta proporção são muito importantes, ainda mais em áreas essenciais para população. O Bezerra tem uma folha de serviço prestado em Barra do Garças gigantesca. Esses 6 milhões foram só dezembro pra cá. Nos últimos 6 anos, destinou 12 milhões em recursos. Nossa cidade é muito grata a ele,” foi assim que o Presidente do MDB de Barra do Garças, Benier Marcos, definiu a intervenção do deputado em favor de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90