27/02/2018 às 22h55min - Atualizada em 27/02/2018 às 22h55min

Polícias Civil e Militar realizam operação em Caiapônia

O delegado Marlon Souza Luz informou que o combate a criminalidade será intensificado na região

Assessoria / DP Caiapônia
Araguaia Notícia
POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE CAIAPÔNIA-GO REALIZAM OPERAÇÃO POLICIAL E INTENSIFICARÃO COMBATE À CRIMINALIDADE NA REGIÃO.

Caiapônia-GO, 27 de fevereiro de 2018.

No último sábado (24/02/18) às Polícias Civil e Militar de Caiapônia-GO, atendendo ordem direta do novo Secretário de Segurança Pública, Dr. Irapuan Costa Júnior, realizaram operação policial nos municípios de Caiapônia e Palestina de Goiás.

As forças policiais locais receberam apoio de equipes da cidade de Iporá-GO e de unidade do Comando de Operações de Divisa (COD), sendo recebidas na Delegacia de Polícia de Caiapônia-GO pelo novo Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, Delegado André Fernandes, por demais autoridades do município, além de representantes da sociedade civil organizada.

O Delegado Geral conheceu o ótimo exemplo de trabalho integrado realizado pelas forças policiais do município, reafirmando ser essa a filosofia do comando das instituições policiais no estado e a diretriz da Secretaria de Segurança Pública sob a visão estadista do novo secretário da pasta.

Após reunião com os policiais e lideranças locais, o Delegado Geral despachou com o Delegado Regional Ronaldo Leite (7a DRP), com os Delegados Marlon Luz e Ramon Queiroz, titulares respectivamente das delegacias de Caiapônia e Iporá e com Comandante da 3ª CDPM, Tenente Dayan Gomes, dando assim início às atividades operacionais que se estenderam até a madrugada de domingo (25/02/2018), com a realização de bloqueios policiais, comparecimento das equipes a bares e praças conhecidamente frequentadas por traficantes, usuários de drogas e por foragidos da Justiça, resultando inclusive na prisão em flagrante de um traficante de "ecstasy", na apreensão de drogas e de veículo utilizado no tráfico.

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, essas ações serão intensificadas e deverão ocorrer periodicamente na circunscrição policial de Caiapônia e em todo Estado de Goiás.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%