27/02/2018 às 14h34min - Atualizada em 27/02/2018 às 14h34min

Adolescente de 14 anos foi assassinado com um tiro em Água Boa

O crime aconteceu no bairro Cristalino

Clodoeste Pereira 'Kassu' / Agua Boa News
Araguaia Notícia
O adolescente Ezequiel Ferreira Barbosa de 14 anos -- que ia completar 15  anos no dia 06 de abril -- foi assassinado com um tiro por volta das 13h próximo ao coreto na praça central no Bairro Cristalino na cidade de Água Boa. A vítima foi soccorrida e encaminhada para o hospital Regional mas não resistiu os ferimentos.

O crime aconteceu em frente a Escola Municipal Cristalino quando os alunos aguardavam o ônibus para seguirem para uma escola estadual na região central da cidade.

A Polícia Militar está em diligencias para apreender o autor do crime que segundo informações dos familiares da vítima também é um adolescente.

O cte do 16º da Polícia Militar Gyancarlos falou ao Água Boa News que já há alguém preso suspeito do envolvimento no crime.

A família que são moradores do mesmo bairro informou ao Água Boa News que o velório será na casa mortuária e o sepultamento será amanhã em horário que será informado posteriormente.

Atualização às 16h19 - Todos os envolvidos foram presos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.1%
75.3%