27/02/2018 às 17h59min - Atualizada em 27/02/2018 às 17h59min

PRF apreende armas durante abordagem de carro com 3 pessoas em Barra do Garças

Nucom / PRF MT
Araguaia Notícia
A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na tarde de terça (27), por volta das 12h30 no km 786 da BR-158, município de Barra do Garças/MT, uma carabina e um revólver, ambos calibre 38, e 16 munições do mesmo calibre.

Os policiais, em fiscalização de rotina, deram ordem de parada ao veículo Fiat Palio, cor cinza, com placas de Aragarças/GO, no qual estavam três homens. O condutor demonstrou nervosismo, motivo que levou os PRFs a iniciarem uma minuciosa vistoria no veículo, momento em que foram encontrados os armamentos e munições.

Foram apreendidos um revolver calibre 38 com seis munições não deflagradas, uma carabina e outras três munições, além de seis cartuchos deflagrados. Na busca pessoal realizada nos suspeitos, os policiais encontram ainda outras oito munições calibre 38 e um pequeno pacote com substância análoga à maconha que estavam no bolso do motorista.

O trio recebeu voz de prisão por porte ilegal de armas e porte de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Barra do Garças.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%