Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2018 às 13h01min - Atualizada em 27/02/2018 às 13h01min

Autoridades entregam mais uma Etapa concluída de reforma nas Águas Quentes

Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
O Prefeito de Barra do Garças Roberto Farias, acompanhado do vice prefeito, secretários e vereadores, visitou nesta terça-feira (27) o Parque Municipal das Águas Quentes, onde entregou aos usuários os novos sanitários, a nova estrutura é mais amplos e modernos, com novas pias e assentos. 

Com entrada simbólica de cinco reais, o parque oferece uma moderna estrutura com piscinas de águas termais e tobo águas, cercado por uma refrescante área verde. Considerado um dos maiores cartões postais do município, o local recebe toda a atenção do poder público municipal, de modo que possa receber bem turistas e visitantes. 

O ato foi prestigiado pela ex senadora Serys Marly Slhessarenko (PRB), que fez questão de conhecer o parque e onde elogiou o trabalho realizado no município pelo prefeito Beto, "Barra do Garças é uma cidade linda, limpa e muito bem estruturada,  isso demonstra o compromisso do prefeito Roberto Farias para com o seu povo" disse Serys. Representante dos municípios de Mato Grosso, o presidente da AMM Neurilan Fraga, também visitou o local, onde  destacou o empenho do gestor municipal.

"O prefeito Beto tem sido um grande administrador, pois mesmo sem a contrapartida do estado vem com muita competência conseguindo fazer com que Barra do Garças seja uma referência no Estado", concluiu. 

Além dos novos sanitários a administração municipal edificou ainda uma nova estrutura, com cozinha e sanitários que irá atender os servidores do local. "Minha maior preocupação é com o ser humano. Mesmo em meio a tantas dificuldades buscamos oferecer condições para que os barra-garcences tenham qualidade de vida", disse Roberto Farias.  

O prefeito de Pontal do Araguaia Gerson Rosa também esteve presente, apreciando a moderna estrutura do Parque Municipal das Águas Quentes de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90