Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2018 às 12h27min - Atualizada em 27/02/2018 às 12h27min

Qualificação Profissional: Faculdade Cathedral oferta novos cursos de extensão

Faculdade Cathedral / Michele Faifer
Araguaia Notícia
Para adquirir mais conhecimento antes, durante ou após a graduação, uma das possibilidades é optar pelos cursos de extensão. Eles são voltados para diversas áreas e oferecem diversas possibilidades, para o estudante que deseja se destacar no mercado de trabalho.

Segundo o Coordenador do Departamento de Extensão, Alessandro Medina, esses cursos representam uma opção de aprendizado para que o aluno acompanhe as tendências do mercado de trabalho, conceitos relacionados às áreas escolhidas e desenvolva habilidades específicas em sua área (ou áreas) de atuação.

Pensando nisso, a Faculdade Cathedral irá ofertar 5 novos cursos de extensão para seus acadêmicos e comunidade externa. Nessa nova etapa os cursos ofertados são: Inventário e Usucapião Extrajudicial; Coaching Para Universitários; Orientação Alimentar e Qualidade de Vida; Direitos Humanos, Crimes de Preconceitos e Discriminação; e Como Ensinar Língua Estrangeira na Educação Infantil.

“A Faculdade Cathedral reconhece a importância de investir nas necessidades da comunidade interna e externa, no que se refere à qualificação profissional. Além disso, não mede esforços para promover constantemente cursos que possibilitam a formação continuada de seus alunos e egressos”, destacou o Diretor Executivo, Dr. Sandro Saggin.

As inscrições estarão disponíveis na terça-feira, (27/02), no site da Faculdade Cathedral (www.faculdadecathedral.edu.br).  As aulas serão ministradas nos finais de semana, com carga horária de até 40 horas. Os alunos que realizarem um dos cursos oferecidos irão receber um certificado, que poderá ser usado também como comprovação da realização de horas complementares na sua graduação.

Não perca a oportunidade de evoluir! Faça sua inscrição e destaque-se na sua graduação e/ou no mercado de trabalho.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90